quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Secretária de Esporte do Estado recebe a CUFA RN


Ontem (quarta-feira, 19), a CUFA RN foi recebida pela secretária de Esporte e Lazer do Estado, Magnólia Figueiredo. O encontro foi mais um que segue a nossa estratégia de apresentar a Cufa aos representantes do poder público e à sociedade em geral, visando abrir canais de diálogo para atrair parceiros que se engagem na nossa causa.

O bate-papo começou em torno do III Encontro de Basquete de Rua de natal, que a Cufa realiza no próximo dia 29 deste mês. Depois, a conversa se expandiu para outros projetos e, principalmente, avançando no sentido de estabelecer uma parceria permanente entre a nossa instituição e aquele órgão público.

A secretária demonstrou muita boa vontade, colocando-se à inteira disposição da Cufa para somar naquilo que for possível. Ela relatou as dificuldades que a SEEL enfrenta, por ser um órgão novo e ainda sem estrutura ou dotação orçamentária. Mas Magnólia, ex-atleta de grande prestígio local e nacional, disse que se empenharia pessoalmente para nos ajudar.




"O trabalho da Cufa é muito importante, principalmente por agregar o lado social às suas ações. Esse é o critério que nós adotamos na hora de decidir que projetos vamos apoiar", declarou ela.

Magnólia também se comprometeu a prestigiar o evento do dia 29 para ver de perto a mobilização que a Cufa vem fazendo na cidade em torno do basquete de rua.







Nenhum comentário: