sexta-feira, 6 de março de 2009

Chuva adia Carnaval Junto e Misturado

Tudo pronto para a realização do evento Junto e Misturado, que aconteceria na segunda-feira de carnaval, dia 23 de fevereiro, organizado pela CUFA-RN, na Cidade Alta. Palco, som, músicos, luzes, estrutura e todos os detalhes em ordem para o início da festa, no entanto a chuva caiu pesadamente e forçou o adiamento dos shows.

O cruzamento das ruas Ulisses Caldas e São Tomé, no Centro da Cidade, teve uma grande estrutura preparada para receber os shows de rap. O evento fazia parte da programação artística do Polo Multicultural do Centro Histórico, porém a chuva fina que caia desde o começo da tarde se transformou em um temporal, levando as expectativas por água abaixo.

Entre os músicos que se apresentariam nesta noite estavam DJ Samir, Neguedmundo, Quadrilha R.A.P., Manisfestarte, Preguissa, Estratégia, Carcará na Viagem, Nordestenato e Agregados Família do Rap, além das paraibanas do Afronordestinas. Um pequeno número de pessoas se arriscou a sair na chuva para conferir os shows que não puderam acontecer.

“Hoje seria um grande dia de festa, uma verdadeira vitória para o rap potiguar e àqueles que defendem sua bandeira. Mas infelizmente São Pedro resolveu abrir as torneiras com força total e tivemos que mudar a data dos shows”, explicou Tárcio Fontenelle, coordenador da CUFA-RN.

O evento adiado ainda não tem data marcada para acontecer, mas está previsto para os próximos meses. O Carnaval Junto e Misturado contou com patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal e Fundação Cultural Capitania das Artes, e teve apoio da Gráfica e Editora Amorim.

Texto: Alessandro Amaral (Assessoria de Imprensa CUFA-RN)

Nenhum comentário: