segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FINAL DO RPB NACIONAL

O grupo Ataque Beliz é o grande vencedor do RPB Festival Nacional


Campeão - Ataque Beliz - DF

A grande final do RPB (Rap Popular Brasileiro) Festival contou com a participação de 14 estados e todos eles foram muito bem representados. O resultado saiu às 4h da manhã de domingo (dia 4 de outubro), todos esperavam ansiosos para saber quem seria o grande vencedor. O terceiro lugar ficou para o menino de 17 anos, Romeu R3 que representou o Rio de Janeiro, morador da Pavuna, Romeu disse que está muito feliz “Estou me sentindo no TOP 3 do Brasil” disse rindo o terceiro lugar do RPB.

A segunda classificação ficou para a galera do Rio Grande do Sul, o grupo Independente tem boas rimas e está na estrada há 15 anos, os integrantes acreditam que a premiação foi uma consequência de muito trabalho.

Mas quem levou o primeiro lugar foram os meninos de Brasília. Ataque Beliz formado em 2001 mistura blues, funk, soul e jazz sem perder a essência do hip-hop. A felicidade do grupo com o primeiro lugar contagiou o Centro Esportivo e Cultural da CUFA. “Nossa! tinha muita gente boa, foi o nosso primeiro festival, foi uma grande luta, mas nós conseguimos matar todos os leões”. Declarou um dos músicos.


Segundo Colocado - Independente - RS


Terceiro Colocado - Romeu R3 - RJ


Os Jurados

Nenhum comentário: