segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Manifestarte S.A é o vencedor do RPB Potiguar 2010


O grupo Manifestarte S.A vence mais uma vez o Festival RPB Potiguar, pois é a galera foi o vencedor do RPB 2009 e comprovou o seu favoritismo. O Manifestarte S.A mostrou toda a sua performance de palco, com rimas fortes dos mcs, DSousa, Joab e Pinguim junto a voz melódica de Flávia, ao fundo a percussão de Luciana e no comando das Pic Ups o Dj Zé Pequeno, eles deram o maior show conquistando o público e a comissão julgadora.
O Mc DSousa destacou que "é muito importante a realização do RPB, pois movimenta o hip hop local e dá visibilidade aos grupos".
E quem ficou em segundo lugar foi o Rimas Classe A do Lado B, e foi um segundo lugar comemorado como se fosse o primeiro, os mcs Gofu e Juan ficaram super felizes com a premiação, para Kaline Lima, que estava compondo a comissão julgadora, se houvesse um prêmio para revelação seria do Rimas Classe A do Lado B.
O Nordestenato, grupo formado por Preto Bronx, Gofu, Snoop Soul e Dj Pingorá, foi o terceiro lugar do RPB 2010, com a música "Vamos Dançar" fizeram uma excelente apresentação, o quarteto já participou de vários festivais que rola pela cidade, portanto já tem uma experiência que fez a diferença.

Esse ano o RPB teve recorde de inscrições e de grupos participantes, e para esse grupos a CUFA/RN agradece, por que eles foram os grandes responsáveis por toda a festa, que a chuva teimou em atrapalhar.
Agora vamos ficar na torcida para o Manifestarte vencer o RPB Nacional que acontece em outubro em Fortaleza/CE. E no próximo ano tem mais RPB Potiguar, preparem-se.

Nenhum comentário: