segunda-feira, 20 de setembro de 2010

B.BOY GAMBÁ E B.BOY KAIQUE SÃO OS VENCEDORES DO BRADAN RN

B.boys Kaique e Gambá vencedores do Bradan RN 2010
O domingo foi de festa para os b.boys e b.girls do Rio Grande do Norte, onde centenas deles se reuniram na Quadra de Esportes Dimas Batista pra realizar a etapa estadual da maior batalha de break do Brasil o BRADAN. Foram cinco horas de evento, com a participação de vinte duplas inscritas e muita animação do público presente que vibrava com os movimentos perfeitos das duplas participantes.
Mais quem levou a melhor foram os b.boys Gambá e Kaique, que numa disputa acirrada venceram as b.girls Kaline e Elaine que ficaram com o segundo lugar, os b.boys Djackson e Bebê conquistaram o terceiro lugar do BRADAN RN.
A comissão julgadora foi composta pelos experientes b.boys Fabinho (RN), Mato Véio (PE) e Márcio Amazon B.boys (PA), aos quais a CUFA agradece o apoio e a participação que fizeram a diferença.
O BRADAN além de dar visibilidade aos dançarinos (as) proporcionou um momento único de confraternização e encontro de diversas crews de break, onde puderam conversar, trocar experiências e se divertir bastante.
O próximo passo agora é levar a dupla vencedora para participar da etapa nacional do BRADAN em Cuiabá/MT no mês de outubro, e quem quiser apoiar essa iniciativa é só entrar em contato com a coordenação da CUFA/RN, os contatos estão aqui no nosso blog.
E pra quem não participou do BRADAN 2010, aguarde próximo ano tem mais.

Veja imagens abaixo:

Público
B.boys Djackson e Bebê (terceiro lugar) b.girls Elayne e Kaline (segundo lugar)
B.girls Elayne e Kaline (segundo lugar)
Os vencedores
B.boys Kaique e Gambá recebendo o troféu da Coordenadora Geral da CUFA/RN Silmara

Nenhum comentário: