segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vote na 2ª Fase do Prêmio Anu


O Projeto Alfabetização de Idosos da Casa do Bem foi escolhido como a melhor iniciativa do Rio Grande do Norte em 2010, agora concorre como a melhor iniciativa do Brasil, para que o representante do nosso Estado seja o vencedor acesse o site www.premioanu.com.br faça seu cadastro e vote.

A premiação ocorrerá no Teatro Municipal do Rio de Janeiro/RJ no dia 07 de fevereiro de 2011 e contará com a participação de todos os vencedores estaduais que irão receber a estatueta do Anú Dourado, o grande vencedor nacional receberá o Anú Preto. Durante a cerimônia de premiação estarão presentes convidados especiais que de alguma forma influenciam e atuam no cenário de combate a desigualdade social.


Conheça um pouco desse projeto:

A alfabetização de idosos da Casa do Bem acontece de segunda a quinta feira das 14h00 ás 17h00. A sala é composta por 20 idosas com idade de 40 á 60 anos. Segundas e terças feiras as idosas passam pelo processo de alfabetização, aprendem ler, escrever, somar, multiplicar, dividir. Nas quartas feiras elas fazem fuxico, crochê, desenhos pinturas e atividades lúdicas como jogos da memória e etc. Na quinta feira é a vez da inclusão digital elas vão a sala de informática para aprender a digitar e fazer pesquisa na internet. Bairro de Mãe Luiza.


Nenhum comentário: