domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL JUNTO E MISTURADO MOVIMENTA O CENTRO DE NATAL

Nesta segunda feira dia 07 de março, na Avenida Ulisses Caldas a partir das 17 horas os foliões de Natal poderão curtir o Festival "Carnaval Junto e Misturado".

A Festa vai ser orquestrada pela Central Única das Favelas do RN e a proposta desse evento é celebrar o carnaval, o hip hop e integração entre as culturas.

"O Junto e Misturado é uma oportunidade de envolver a cultura de rua com uma das festas mais populares do Brasil e ficamos felizes com os resultados dos anos anteriores, tenho certeza que não será diferente em 2011". Diz Silmara Rodrigues, coordenadora estadual da CUFA.

As atrações serão: O Grupo de Dança de Rua Jesus Flava, DJ Samir, Carcará na Viagem, ChicoBomba&ZéBaga, Monte Sião, AfroNordestinas (PB) e Mc Priguissa.

Esse Festival tem o patrocínio da Prefeitura do Natal através da FUNCARTE - Fundação Cultural Capitanias das Artes que pelo terceiro ano aposta no sucesso do Festival.

O Festival ainda conta com a parceria da CUFA PB que transmitirá ao vivo pelo canal http://www.livestream.com/cufaparaiba

Sigam: @CufaRN

2 comentários:

Miguel ART'S 8832-2660 disse...

Parabens pela 3°edição desse evento de cultura urbana!

Kalyne Lima disse...

SHOW DE BOLA
AFRONORDESTINAS VAI SOMAR GERAL
VALEU GALERA E PARABENS PELO 3º ANO