quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval Junto e Misturado Movimentou o Centro Histórico na Segunda de Carnaval

A Central Única das Favelas do Rio Grande do Norte - CUFA/RN celebrou em grande estilo a cultura urbana de Natal, com a realização da terceira edição do Carnaval Junto e Misturado, que já se firmou na programação do Carnaval da Cidade, com o patrocínio da Prefeitura do Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes - FUNCARTE.

Com palco montado na Av. Ulisses Caldas, Centro Histórico, o Carnaval Junto e Misturado trouxe shows de ChicoBomba&ZéBaga; Carcará na Viagem; Monte Sião Sistema de Som; MC Priguissa e a participação super especial de Kalyne Lima e Leo Thomas da Paraíba. Rolou também batalha de break com a participação das crews Jesus Flava, Arte de Rua e Fex, e não poderia faltar o graffiti tão bem representado pelos artistas Pardal e Bones.

Para Pierangelis Outeda: "O Junto e Misturado é uma excelente alternativa para quem não curte o tradicional carnaval, há opção para todos os estilos, podendo trazer toda a família." A festa seguiu até as 23h com um público fiel que resistiu até a chuva, ficando um gostinho de quero mais, e a expectativa para que no próximo ano toda a alegria se repita.

Veja as imagens:


MC Priguissa e Monte Sião

Carcará na Viagem

ChicoBomba&ZéBaga

Kalyne Lima e Leo Thomas (PB)

Batalha de Break

Graffiteiros Pardal e Bones

2 comentários:

MINA SOCIALMENTE ANONIMA disse...

A CUFA/RN está de parabéns, o Junto e Misturado 2011 foi show, super organizado, podemos curtir na paz. Valeu galera.

Miguel ART'S 8832-2660 disse...

parabens a toda essa galera ,foi demais uma grande conquista...