segunda-feira, 25 de abril de 2011

Preta Gil Incendeia o Favela Festival no Rio de Janeiro

O Favela Festival terminou sua noite do Batan em grande estilo.Preta Gil foi  a apresentação final . Que ao som de músicas mais que conhecidas pela galera, levou o público ao delírio e fez todo mundo tirar o pé do chão.

A estrela, passou por todos os ritmos.  Do samba ao sertanejo, Preta cantou de tudo  com a ajuda da galera, que gritava em coro todas as canções. Em seu repertório, clássicos antigos como “ A Cor da Cidade” de Daniela Mercury, se misturava ao hit universitário “Chora Me Liga” de João Bosco e Vinícius, febre nas boates da moda.

Na parte mais animada do show, a cantora chamou alguns presentes para subirem ao palco. Os sortudos dançaram e cantaram músicas como “Segura o Tchan” e “Liga da Justiça” junto com Preta. Foi uma noite inesquecível.

-  É legal chegar num festival desse tamanho e ver que a periferia não produz só funk. É bonito ver essa galera gritando meu nome e ao mesmo tempo prestigiando esses novos talentos, de gêneros tão diferentes. – Completou Preta Gill

Para fechar a noite, Preta Gill e a mestra de cerimônia Nega Gizza anunciaram juntas os cinco classificados para a semifinal. A cantora enfatizou a importância de festivais que incentivem a produção de diferentes gêneros musicais em favelas.




Nenhum comentário: