sexta-feira, 27 de maio de 2011

CUFA Macaíba: I Seminário de políticas Públicas voltado para o Terceiro Setor

      
A Cufa realiza sua primeira atividade em Macaíba nos dias 07 e 08 de Junho, em uma articulação com CEPAC (Centro de Ensino, Pesquisa e Ação Cidadã), a Associação Cultural Dialetos e a Prefeitura de Macaíba.  
O evento contará com a presença de profissionais da área, universitários, ONGs e entidades da grande Natal. O semínário terá como palestrante o econômista Wagner Molina, que faz importantes trabalhos no setor e é professor do Curso de Gestão de Políticas Públicas na UFRN.
O seminário abordará toda a temática do Terceiro Setor como conceitos, definição, o perfil de um gestor, os aspectos legais, as leis que regem o setor, a elaboração de projetos e a determinação de metas e objetivos. Serão dois dias de palestras e as incrições estão abertas para profissionais, estudantes, universitários e entidades interessadas (com emissão de certificado).
O seminário acontecerá no Centro de Convivência Pax Clube, no centro de Macaíba. As inscrições devem ser feitas enviando seu formulario para o e-mail semi.politicas@yahoo.com.br ou seus dados  por e-mail (nome completo, profissão, curso, universidade e departamento de curso) para o mesmo e-mail. 
Após o envio aguarde a confirmação de inscrição pela organização do evento com a progamação dos dias e mais informações.

Nenhum comentário: