terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira Edição do Projeto Gramoré Cultural Aconteceu no Último Sábado

O Projeto Gramoré Cultural teve sua primeira edição no sábado (21/05) com o evento "TODAS AS TRIBOS", que reuniu várias atividades no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo no Bairro Gramoré, zona norte de Natal/RN. A programação se iniciou com as oficinas de Graffiti e Percussão, realizadas pela CUFA/RN e pelo Grupo Percussivo Folia de Rua, em seguida houve uma roda de debate sobre o Dia 13 de maio (Assinatura da Lei Áurea), com mediação da Estudante de Gestão de Políticas Públicas Sara Judy, o debate contou com a participação do público.
  Oficina de Graffiti
 Oficina de Percussão
Sara Judy - Estudante de Gestão de Políticas Públicas
Durante o evento as crianças aproveitaram o parquinho e para as pessoas que curtem atividades saudáveis se exercitaram na academia disponível no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo. E para encerrar esse dia de lazer e cultura, uma grande roda de dança de rua com apresentações de B. boys e B.girls que dão um verdadeiro show.
 B.boy Renato
"Todas as Tribos" foi uma realização da Prefeitura do Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes - FUNCARTE, Central Única das Favelas do RN - CUFA/RN e da Federação Espiríta de Umbanda e Candomblé - FEUC.

Nenhum comentário: