quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caravana CUFA/RN Movimenta a Praia de Pirangi em Parnamirim/RN

A Caravana CUFA/RN esteve em Pirangi no dia 27/11 para participar da programação do Projeto Ponta de Pirangi, na ocasião a CUFA realizou oficina de graffiti e dança de rua, além das apresentações dos b.boys e b.girls, teve também o show de Carcará na Viagem.

A programação contou também com atividades de limpeza subaquática e da praia com colacação de lixeiras seletivas,exposição de vídeos, fotos e palestras ambientais.

O Projeto Ponta de Pirangi tem como objetivo geral conhecer, recuperar e conservar a área recifal da Ponta de Pirangi, litoral Sul do RN, promovendo a gestão integrada e compartilhada dos recursos naturais da região, através de ações que conciliem os processos sócio-produtivos à conservação da biodiversidade e do meio ambiente, e à satisfação das necessidades sociais e econômicas da população local e dos meios de produção, tendo como produto final uma proposta de zoneamento da área associada à criação de uma Unidade de Conservação.

"A CUFA/RN só tem a agradecer o convite da ONG Oceânica para colaborar com evento tão importante, entendemos a importância de se preservar o meio ambiente e de reeducar a comunidade". Afirmar a Coordenadora Geral da CUFA/RN - Silmara Rodrigues.

Imagens:

 Graffiteiros Iago e Carcará
 Praia de Pirangi
 B.boy Diego (Jesus Flava Crew)
 Livio Santos (Coord. Cufa Extremoz) e Paulinho (Coord. Dança de Rua Cufa/RN)
 Silmara Rodrigues (Coord. Geral CUFA/RN) e Livio Santos (Coord. CUFA Extremoz)
 Graffiteiro Iago
 Jacob Marto (Coord. CUFA Macaíba)
 Batalha de Break
 Graffiti de Carcará
 Iago e Renata
 Carcará na Vaigem
 B.boy
 Show Carcará na Viagem
 Equipe CUFA/RN
 Iacira (ONG Oceânica) e B.boy The Black
No ônibus voltando para Natal

Nenhum comentário: