sábado, 31 de março de 2012

Encontro Nacional da CUFA acontece em Salvador/BA

Representantes das bases trocam experiência durante primeiro dia de encontro

O primeiro dia de programação do sétimo Encontro Nacional da CUFA foi marcado pela chegada das delegações de dezesseis estados e pela troca de experiências entre os representantes das bases.  O evento, que está acontecendo em Salvador, começou na manhã desta quinta-feira, 29, e segue até o próximo dia 1º de abril.

De acordo com a coordenadora da CUFA Paraisópolis, Claudia Raphael, esse primeiro dia de encontro é um espaço para interação entre as bases. “Aqui as CUFAs espalhadas por todo país têm a oportunidade de trocar experiências, apresentar e compartilhar suas ações e avanços”.

Os representantes da CUFA de São Paulo (base Paraisópolis), Rio Grande do Norte, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso (base Colider), Minas Gerais (base Araguari), Tocantins, Pará, Sergipe, Bahia (bases Sussuarana e Alagados) fizeram suas apresentações neste primeiro dia de encontro.  As demais bases farão suas apresentações no dia 30.
Ao dar as boas vindas às delegações, o anfitrião e coordenador da CUFA Bahia, Joselito Crispim, falou do compromisso da entidade com o desenvolvimento do país. “É preciso que nós da CUFA possamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Brasil, dando cada vez mais o nosso melhor”.

Amanhã, 30, será realizada a abertura oficial do encontro com a presença do presidente da CUFA Nacional, Preto Zezé, do secretário Geral, Celso Athayde, e de representantes do Governo Estadual da Bahia e demais parceiros.





 Miguel Carcará - Coordenador CUFA Natal, representando o RN
Fotos por Eduardo Tavares

Nenhum comentário: