domingo, 10 de junho de 2012

Parceria entre a CUFA/RN e a empresa Constremac promove o Projeto Graffiti na Capital da Copa


A Central Única das Favelas do RN - CUFA/RN e a Constremac Construções, empresa responsável pela construção do Terminal Portuário de Passageiros de Natal (RN), promovem o Projeto Graffiti na Capital da Copa, onde 10 graffiteiros potiguares irão produzir um painel com 160 metros quadrados no tapume que fica no entorno da obra, a ação será realizada nos dias 11 e 12 de junho das 09 as 18 horas.

A Central Única das Favelas (CUFA) é uma organização nacional que reúne jovens de diversas favelas do País em busca de espaço nas grandes cidades para expressarem suas aptidões artísticas.

“Disponibilizar esse espaço para os artistas locais é uma forma de expressar o nosso apreço pelo povo potiguar e de retribuir, por meio de uma ação social, todo o apoio que sempre encontramos neste estado”, afirma Edno Lima, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Constremac.

Uma comissão formada por representantes da Constremac e da CUFA analisaram os trabalhos dos grafiteiros. Os temas para os trabalhos são: a Copa do Mundo de 2014, os Pontos Turísticos e o Centro Histórico de Natal.

Nenhum comentário: