segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quer ser o Globetrotter Brasileiro?

A seletiva de Natal vai acontecer:
Dia 27 de fevereiro, no Palácio dos Esportes a partir das 09h

http://www.cufa.org.br/in/2009/mat09_188/0,,34754833-DP,00.jpg

Já pensou em viajar pelo mundo, jogando basquete e se divertindo em quadra? Os Harlem Globetrotters estão procurando um novo integrante no Brasil e essa vaga pode ser sua. Quer saber como? Então, confira o regulamento para se tornar um astro do esporte mundial.

Primeira fase: inscrição

Se você é homem e tem mais de 18 anos, mande vídeos (sim, pode ser mais de um) para o GLOBOESPORTE.COM, demonstrando suas habilidades com a bola de basquete. Você pode fazer o movimento e jogada que quiser, mas tem que ser em, no máximo, 1min de duração. Se você não tem acesso a internet, a CUFA (Central Única de Favelas), em parceria com as afiliadas da TV Globo, organizará as Clínicas Globetrotter, onde disponibilizará computadores para os candidatos. Mas atenção! O prazo para inscrição vai até 7 de março. Envie seu vídeo!

Segunda fase: seleção

Depois disso, a produção do concurso selecionará 14 vídeos. Nove candidatos já estarão classificados para a fase seguinte, já os outros cinco disputarão o voto do público no GLOBOESPORTE.COM por apenas mais uma vaga entre os dez melhores. A votação no site será de 14 a 21 de março.

Terceira fase: Camping Globetrotters

Os classificados serão escalados para o Camping Globetrotters e ficaram concentrados em um acampamento de basquete de 6 a 18 de abril. Lá, eles poderão aprimorar a técnica no esporte e terão contato direto com os jogadores do time atual dos Globetrotters, que, junto com a produção do concurso, escolherão os quatro melhores em quadra para disputar a grande final.

Final

Em 24 de abril, os finalistas farão uma apresentação para um júri técnico no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. O vencedor será o Globetrotter Brasileiro.

O concurso Globetrotter Brasileiro é uma tabelinha entre GLOBOESPORTE.COM, Esporte Espetacular, Globo Esporte, Caldeirão do Huck e os Harlem Globetrotters.

A seletiva de Natal vai acontecer:
Dia 27 de fevereiro, no Palácio dos Esportes a partir das 09h

Para mais informações acesse o blog do HGT Brasileiro

Um comentário:

Jonh Pierre disse...

Eu Mc Anjo Negro do Facção Real,venho parabenizar a CUFA,pelo incentivo ao Hip-Hop dentro do Carnaval,espaço para se mostrar um cultura que tem respeito e igualdade junto de outras, e carrega um raciocinio de pura realidade dentro das rimas de cada Mc, de um movimento de Arte com o grafitti,uma batida diferente com o Dj e o Break que faz grande diferença, espero poder ver mais e mais o nosso hip-hop progredindo.PAZ A TODOS....