terça-feira, 21 de julho de 2009

Etapa local da LIIBRA acontece em agosto

Natal receberá no mês de agosto a etapa estadual da LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua). O evento reunirá os melhores times de basquete do Rio Grande do Norte em disputa por uma vaga na etapa nacional, que acontece no Rio de Janeiro em 30 de agosto.

A etapa local da LIIBRA acontece em dois finais de semana entre os dias 1º e nove de agosto próximo. A primeira fase será de eliminatórias nas quadras do IFRN (antigo CEFET) e no final de semana seguinte acontecem as finais na Arena Esportiva da Zona Norte (em frente ao Nordestão da Estrada da Redinha).

As inscrições estão abertas desde o dia 15 e vão até 30 de julho. As 30 primeiras equipes inscritas serão confirmadas para participar da etapa local da LIIBRA, após reunião com a coordenação de esportes da CUFA-RN, organizadora do evento.

No dia 8 de agosto, sábado, está prevista a disputa final que selecionará o time vencedor da LIIBRA local. Os campeões ganham o direito de participar da etapa nacional, enviados ao Rio de Janeiro pela organização do evento. No domingo, dia 9, rolará a grande festa de encerramento com direito a disputa de x 1 (homem a homem), competição de skate e shows de grupos de rap potiguar.

Para se inscrever basta enviar o formulário devidamente preenchido para os emails camp.cufarn@gmail.com e cufarn@gmail.com, ou entregar diretamente na loja Friend´s Crazy Shop, na Rua Apodi, 152 – Centro, Natal (RN), Fone: (84) 3088-0988. Os times devem ter entre 5 e 7 jogadores, além de um responsável pela equipe.

O que você está esperando? Não perca tempo, junte sua equipe e se inscreva agora, ainda dá tempo. Baixe o formulário de inscrição e o manual do jogador de basquete de rua nos links abaixo. Quem sabe você e sua turma não vão disputar o título para o Estado na cidade maravilhosa? A hora é essa.

Texto: Alessandro Amaral

Ficha de Inscrição (Arquivo em PDF - 68kb)
Manual de Regras (Arquivo em PDF - 111kb)

Um comentário:

cleilton disse...

demora hein para atualizar o site!