segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Juntou e Misturou - Programação de Carnaval da Cufa/RN movimentou o Centro Histórico de Natal

DUSOUTO Balançou todo mundo

Bones homenageou o carnaval com graffite do Rei Momo

A segunda feira de carnaval foi bem diferente na Capital do RN. O Hip Hop comandou a folia no `` Carnaval Junto e Misturado´´ uma promoção da Cufa-RN, Cufa-Natal e Frente Brasileira de Hip Hop com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Fundação cultura Capitania das Artes que pelo 2º ano consecutivo incluiu o evento na programação oficial do Carnaval 2010. Ao todo foram realizados 09 shows e a participação dos graffiteiros Pardal e Bones além de 16 B.Boys integrantes dos grupos F.E.X e SuperNova.

Momento Soul Music com o cantor Iggor Dantas

MANIFESTARTE S.A Grupo campeão da Etapra RN do RPB empolga o público

O evento recebeu a visita do Rei Momo e da Rainha do Carnaval e contou com cerca de mil e duzentas pessoas que circularam no centro histórico das 17hs até 01h da manhã.

Para Marcelo Veni, coordenador da Cufa -Natal e coordenador de eventos da Cufa-RN `` O Junto e Misturado garante a diversidade musical no carnaval da cidade, proporciona uma alternativa para quem quer ouvir outras sonoridades e quer fugir do tradicional frevo ´´.

Silmara Rodrigues coordenadora da Cufa-RN frisa ainda a importância da parceria com a Prefeitura do Natal `` A parceria com a prefeitura e a Capitania das Artes garante toda essa estrutura de palco e som de qualidade para que possamos assim realizar o evento proporcionando qualidade e recursos técnicos para os grupos e para o público ´´.

Nenhum comentário: