quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BRADAN RN Acontece no Próximo Domingo


A Etapa Potiguar do Brasil Break Dance (BRADAN), produzido pela Central Única das Favelas do RN (CUFA/RN), compondo a programação do “Agosto da Alegria” do Governo do Estado, acontecerá no dia 28 de agosto, a competição valerá como a etapa estadual do brasileiro, serão 16 duplas disputando o primeiro lugar, representando vários municípios do Estado.

O BRADAN é um campeonato nacional de dança de rua, que nasceu em 2009, e trata a dança de rua como uma importante manifestação cultural e social. Jovens de todo o Brasil podem exercitar tanto o corpo quanto a mente, o que promove e fortalece a saúde física e espiritual.

O objetivo dessa batalha é dar a esses dançarinos a visibilidade que a arte merece.  A primeira fase do campeonato acontece em diversos estados do país que classificam uma dupla para a grande final nacional que acontecerá dia 22 de outubro em Uberlândia-MG.

Até ser eleita a melhor dupla, o público assistirá a um grande espetáculo de dança com influências da cultura popular do Rio Grande do Norte, criando assim um panorama nunca visto na dança de rua brasileira.

Serviço:
Data: 28 de agosto de 2011
Local: Largo Dom Bosco, Ribeira, Natal/RN
Horário: 15 horas

Nenhum comentário: