sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CUFA/RN Participa de Seminário Estadual de Combate as Drogas

O Seminário Estadual de Combate as Drogas aconteceu nessa quinta feira (18/08) na Assembléia Legislativa do RN, promovido pela Comissão de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedroga) da Câmara Federal e coordenado pelo Deputa Federal Fábio Faria, o objetivo do Seminário era debater o uso de entorpecentes no Rio Grande do Norte e a criação de uma rede de prevenção e atendimento ao usuário. 

No seminário foram abordados quatro eixos temáticos: Prevenção, Acolhimento e Tratamento, Ressocialização e Repressão ao Tráfico. Durante a solenidade de abertura, Fábio Faria agradeceu a presença de todos e lembrou a importância de se estabelecer um diálogo sobre o tema no Brasil. “Estamos aqui pra discutir com povo norte-riograndense, com as autoridades, porque a criação de políticas públicas contra as drogas deve ser a prioridade número um do país no momento. E esse trabalho precisa urgentemente ser iniciado”.

Estiveram presentes o vice-governador Robinson Faria, os deputados federais Henrique Eduardo Alves, Sandra Rosado, Paulo Wagner e Romário e representantes de diversos órgãos e entidades que trabalham no combate à dependência química.

 Imagens:

 Autoridades presentes no Seminário
 Público participante do Seminário
 Lívio Santos (CUFA Extremoz), Magnólia Figueiredo (ex Atleta) e Iago Levi (CUFA/RN)
 Dep. Federal Romário recebe a Coordenação da CUFA/RN
 

Nenhum comentário: