terça-feira, 23 de julho de 2013

BRADAN MOSSORÓ 2013


O BRADAN é um evento destinado ao Break, um estilo de dança característica das periferias e que faz parte do movimento hip hop. Este estilo da dança, na última década, atingiu muitos novos praticantes, de modo que um campeonato regional não atende a demanda (Crews ou individuais). O Bradan foi criado pensando nessa realidade, por isso é em 2013 será realizado etapas municipais e a grande final estadual.

A CUFA/RN esse ano está abrindo as suas atividades na cidade de Mossoró, para isso estará realizando no Skate Park, dia 28 de Julho ás 14:00h, a etapa municipal do BRADAN, o evento que pede como inscrição  apenas 1Kg de alimento não-perecível que será destinada a fundação APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) que tem como finalidade o serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência.

O evento que terá além da tradicional Batalha de Break 2X2, também contará com mostras de grafite, rodas de Break e apresentações musicais com Carcará na Viagem(Natal), Intervenção Pau-de-arára e Humanos, ambos de Mossóro, e Frank Luz de Recife. Realizado pela CUFA as inscrições podem ser feitas através dos contatos abaixo, lembrando que as eliminatórias e final estadual vai acontecer na Capital dentro da programação do Agosto da Alegria dia 31 de Agosto. Breve mais informações.

Contato:
cia.arts@gmail.com
(84) 9988-0285

Nenhum comentário: