quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sim Parnamirim, vai receber o maior campeonato de dança de rua do Rio Grande do Norte


BRADAN - Batalha Potiguar 2013 está de casa nova.


No dia 24 de novembro os b.boys e b.girls do RN irão tomar conta da cidade de Parnamirim, isso porque será realizada mais uma edição do BRADAN, campeonato que movimenta a dança de rua e toda a cultura urbana do nosso Estado. 

O BRADAN - Batalha Potiguar 2013 é uma realização da CUFA/RN com o patrocínio da Prefeitura de Parnamirim e da Fundação Parnamirim de Cultura. É um evento destinado ao Break, um estilo de dança característica das periferias e que faz parte do movimento hip hop. Este estilo de dança, na última década, atingiu novos adeptos no RN, com isso foi surgindo a necessidade de se criar espaços para estimular a prática e a profissionalização desses dançarinos e dançarinas, dessa maneira surgiu o BRADAN para dar visibilidade que a dança de rua merece.

Planetário de Parnamirim
O Planetário de Parnamirim será palco para essa grande festa da dança e da cultura, onde o público poderá assistir a um grande espetáculo, desde as eliminatórias até a grande final, além disso haverá apresentações de grupos de rap, djs e produção de graffiti durante todo o dia. Com acesso gratuito o BRADAN chama atenção de crianças, jovens, adultos e idosos, é uma excelente opção de programa em família, por isso anote na sua agenda e venha curtir um domingo diferente.

Para os b.boys e b.girls as inscrições, que são gratuitas,  em breve estarão abertas no blog (http://bradanrn.blogspot.com.br/), não fique de fora, inscreva-se, participe e garanta o seu passaporte para o trampolim da vitória.

Conheça Parnamirim:

Originado através da criação da base aérea no ar místico da Segunda Guerra, o Município de Parnamirim é hoje um expoente do desenvolvimento potiguar. É a cidade que detém a terceira maior população do Estado, com 130 mil habitantes, sendo também a terceira maior contribuidora da economia norte-rio-grandense.

Parnamirim, que no tupi guarani significa "rio pequeno" é reconhecido internacionalmente como o município "Trampolim da Vitória", por sua posição estratégica utilizada pelos aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Município novo, teve sua emancipação em 17 de dezembro de 1958.





Nenhum comentário: