sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARNAVAL JUNTO E MISTURADO 2012

No último dia 21/02 aconteceu mais uma edição do Carnaval Junto e Misturado, uma realização da CUFA/RN com patrocínio da Prefeitura do Natal e Fundação Cultural Capitania das Artes, através do Edital de Chamamento Público para Blocos, Troças, Bailes e Prévias do Carnaval 2012.

A programação teve inicio as 17:30 na Praça André de Albuquerque (Praça Vermelha), Centro de Natal/RN, com a batalha de break, onde crews disputaram a premiação de cento e cinqüenta reais, ao final as crews finalistas Jesus Flava e Arte de Rua, entraram em consenso e resolveram dividir o prêmio.

Em seguida, deram inicio aos shows, a primeira apresentação foi do grupo Rimas Nativas, que faz o estilo gospel do rap, após o show ficou por conta do Estratégia que tem nova formação composta pelos Mcs Black I e Juan e pelo Dj Samir, o Estratégia cantou os seus sucessos com participação de L Black e Fernando Black ex integrantes do grupo. Mais a festa não acabou por aí, teve também o show do Carcará na Viagem que traz um rap misturado com embolada e coco, e também manda ver na rima de improviso, e anunciou que seu novo cd "Rima pelos Cotovelos" já está em processo de produção e logo, logo está na praça. E para encerrar com chave de ouro a dupla ChicoBomba&ZéBaga deram seu show, com sotaque potiguar carregado a dupla fala do seu cotidiano e arrebentam.

E a arte do graffiti também esteve presente no Carnaval Junto e Misturado com o graffiteiro Iago Pkn. 

Imagens:


 Jesus Flava Crew e Arte de Rua Crew
 Rimas Nativas
 Estratégia
 Carcará na Viagem
 Iago Pkn
Dj Samir

Nenhum comentário: